Faça uma cotação à medida da sua frota!
* Em alguns momentos entraremos em contato
"IVAN DRIVE pode evitar que sua valiosa carga e seu veículo sejam roubados"

O IVAN DRIVE, através do sistema G3000, é capaz de determinar quando a carga é separada do transporte. Também controla o reconhecimento do motorista. Ninguém mais poderá dirigir o caminhão além do autorizado. A carga será bloqueada internamente por meio de sistemas de bloqueio eletrônico controlados pela matriz IVAN DRIVE ou pelo operador logístico. Quando o transporte sai da fábrica, o IVAN DRIVE envia o comando de bloqueio da carreta até que o transporte e a mesma cheguem à posição de localização geográfica definida como destino. O motorista não pode intervir na abertura da carreta, se o veículo não estiver no destino ou autorizado pelo responsável de logística remotamente.

Se o transporte for violado e a carga for separada do caminhão, o assistente do IVAN DRIVE iniciará o protocolo de emergência e fará o acompanhamento do caminhão e da carga. O caminhão será parado com segurança na hora e local mais adequado. Tanto o caminhão quanto a carreta de carga continuarão sendo monitorados. Isso porque o sistema IVAN DRIVE G3000 possui um sistema de proteção e rastreamento duplo no caminhão e dentro da carreta.

Se acontecer a separação da carreta do caminhão, a parte do sistema IVAN DRIVE G3000 que permanece na carreta continuará funcionando, pois possui autonomia por 80 horas. A carga ficará bloqueada e protegida o tempo todo até que o sinal de liberação seja enviado.

O IVAN DRIVE, através do sistema G1500, é capaz de proteger a carga de transporte. Também controla o reconhecimento do motorista. Ninguém mais poderá dirigir o caminhão além do autorizado. A carga será bloqueada internamente por meio de sistemas de bloqueio eletrônico controlados pela matriz IVAN DRIVE ou pelo responsável logístico. Quando o transporte sai da empresa, o IVAN DRIVE envia o comando de bloqueio do baú até que o caminhão chegue à posição de geolocalização definida como destino. O motorista não pode intervir na abertura do baú, se o veículo não estiver no destino ou autorizado pelo responsável de logística remotamente.

Se o caminhão for assaltado, o assistente IVAN DRIVE iniciará o protocolo de emergência e de rastreio, além de parar o caminhão com segurança.

O baú ficara bloqueado tempo todo  até que o sinal de autorização de desbloqueio seja enviado.

Reconhecimento do motorista e do seu perfil

Definição de destinos e bloqueio de carga

Comportamento rodoviário e taxa de risco

Sistema Ivan Drive para frotas

Sistema G3000

Peça  sua cotaçao

Sistema G1500

Peça  sua cotaçao

"Seja parte da prevenção do roubo. Deixe o IVAN DRIVE ajudá-lo na sua viagem. "

Viaje com tranquilidade

IVAN DRIVE vai cuidar de você